Nesta primeira postagem, quero falar sobre a nossa caminhada com Cristo. Muitos começam a caminhada do evangelho e param no meio do caminho. Desistem, se cansam, se decepcionam, encontram dificuldades e desistem. Em Hebreus 10:3 diz: "Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma."
É necessário ter perseverança e buscar a cada dia o renovo espiritual para que esta caminhada seja próspera e constante. Sem esmorecer, você chegará no fim e poderá ter a alegria de completá-la de maneira digna e recompensadora.
Em Lucas 9:62 diz: "E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus."
Não queira ser um gigante espiritual da noite para o dia - isto poderá lhe frustrar.
Não queira fazer a vontade do homem em primeiro lugar - isto poderá lhe trazer decepção.
Não queira trabalhar mais do que deve - isto poderá lhe cansar.
Não queira viver a vida dos outros e esquecer dos seus familiares - isto poderá lhe trazer confusão.
Não queira ser um grande homem ou mulher de Deus se você não consegue orar, ler a bíblia, jejuar e pregar para o seu próprio vizinho - isto poderá lhe causar uma queda espiritual.
Por último - não queira fazer a sua própria vontade - porque ela não é boa, perfeita e agradável.
Que esta pequena mensagem possa lhe trazer vida abundante (João 10:10) e lhe proporcionar um dia agradável na presença de Deus!
Não desista da caminhada. Surgirão espinhos, inimigos, pedras, vento, chuva, sol, fome, sede, setas, atalhos etc. Mas continue rumo ao alvo - Cristo!
"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Nenhum comentário:
Postar um comentário